Lunares e Lunara

agosto 28, 2018 Off Por urukum

Lunares e Lunara

E aconteceu a estreia do espetáculo Lunares. Foram mais de 100 bailarinas em 20 coreografias se apresentando no palco do Teatro Fernanda Montenegro. Além das coreografias o evento contou com vídeos especialmente feitos para as apresentações. Além disso, a presença de uma atriz representando a Lua e suas fases foi, portanto, essencial para o desenvolvimento da narrativa.

Quem chegava no teatro era recebido por uma exposição das telas que ilustram o Livro Lunara. Tanto as telas quanto as palavras foram as principais inspirações do espetáculo, que contou no palco a história desenvolvida nas páginas. Ao todo foram 10 telas montadas sobre cavaletes de pintura e espalhadas pelo foyer do teatro. Ainda no salão principal estava disponível o livro em seu pré-lançamento.

lunares

O público foi agraciado inesperadamente com uma combinação de artes, entretanto, não só a literatura esteve presente na noite do espetáculo. Igualmente marcaram presença as artes visuais. Estas representadas pelos quadros e pelos vídeos emocionantes que ajudaram a contar a história de Lunara no palco. Teatro e dança completaram a reunião que resultou na mais perfeita expressão de um evento multi artístico. Enfim, foi uma noite inesquecível.

Para saber mais:

http://estudioflordelotus.com

http://fabiogimovski.org